Banda SIKAMAINEN RIPULI (Diarreia de Porco) anuncia fim da Banda após tragédia ocorrida no Punk 200 anos
- Ed

- 9 de ago.
- 1 min de leitura
Essa é a última atividade da banda, pois hoje a banda não seguirá em atividade depois de tudo que aconteceu, não tem nem como.
O ocorrido com a Helen, a dor e violência para sua família e verdadeiros amigos. Não tem reparo. Há luto e dor.
A fuga e a falta de coragem das pessoas envolvidas se apresentarem para assumir as devidas responsabilidades. Não tem justificativa. Há covardia e violência.
Fomos uma banda que começou com 2 jovens punks sentados atrás de uma caixa dágua num prédio da Cohab, tivemos grandes amigos tocando juntos e foi um prazer dividir espaço e vivências com cada acorde, com cada grito e com cada mensagem. Nossas letras refletem nossos medos, nossas angústias e nossas vivências dentro e fora do punk.
E por isso não temos mais como seguir. Pois a dor e angústia tomaram rumos e proporções muito diferentes do que cantávamos.
A formação atual da Sika era composta por 4 punks de gangs. De diferentes gangs. Mas nunca foi pra levantar bandeira de gangue. Era nossa pequena demonstração pessoal de que o convívio entre era possível. De que a amizade e união nos moveria.
Nariz e Coto saíram da banca ao qual faziam parte, pois não aceitaram as ações de domingo a noite e principalmente toda falta de ação de responsabilização pelos dias seguintes.
Tanto que por isso seguimos os 4 juntos como irmãos, parceiros e punks.
Em gratidão aos que curtiam e estavam juntos e resistiram com a Sika.
Em respeito a tudo que ocorreu.
Informamos o fim da banda.
Em nome de
Lixo, Nariz, Coto e Geze.
Sikamainen Ripuli ( @sikamainen_ripuli )

Por: @edpunkemsp
.png)




Comentários